lovers of the moon escrita por Lulileela


Capítulo 31
XXXI. fate of the moon


Notas iniciais do capítulo

"empinocar"
.algo que está arranjado, enfeitado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803693/chapter/31

Mais uma vez, Yujeong foi pega desprevenida pelo destino. Já deveria estar acostumada, já deveria prever o fim com mais facilidade. O destino tinha o costume de empinocar seus últimos momentos.

O caos na rua não a atingia, ela segurava Joori em seus braços, sangue escorrendo de seu corpo.

Ela não olhou antes de atravessar.

Não sentia raiva do motorista, não sentia pena das pessoas que presenciaram, só sentia dor. Parte de si morria naquela rua.

A ambulância nunca chegava a tempo.

Com sangue escorrendo pela boca, Joori sussurrava suas últimas palavras.

Nos vemos na minha próxima vida, meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada à todo mundo que acompanhou a história, eu sempre pretendi escrever muito mais sobre elas, mas por enquanto ficamos com este pequeno drabble! sempre planejei esse final trágico e espero que ninguém fique com raiva de mim dksjldjksd um abraço apertado e até o próximo desafio!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "lovers of the moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.