lovers of the moon escrita por Lulileela


Capítulo 30
XXX. hope of the moon


Notas iniciais do capítulo

"hílare"
.alegre, contente.
.que denota alegria, contentamento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803693/chapter/30

O coração frio de Yujeong amoleceu mais uma vez.

Sua amada ainda era capaz de surpreendê-la em todas as vidas que passavam juntas, fazendo-a esquecer por alguns breves momentos o que lhes aguardava. 

Joori estava tão segura em sua fala, com uma expressão hílare, orgulhosa de sua simples declaração de amor. Realmente, Yujeong só sentia amor.

Joori conseguia tirá-la da escuridão.

E, mais uma vez, tinha esperanças de encontrar uma solução.

Antigamente ela se agarrava à aquele amor trágico, mas sentia que havia amadurecido, e sabia que tinha que libertar sua amada daquele destino terrível.

Isso é uma promessa, Joori.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

peço perdão pelo atraso imenso nas leituras e nas respostas dos comentários, tentarei colocar tudo em ordem nesse feriado prolongado, mas não prometo pois tenho muitas coisas da escola pra fazer :( amo todos vocês, muito obrigada por acompanharem essa história!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "lovers of the moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.