O Jardim de Persephone escrita por America Rogers


Capítulo 3
III


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Maviosa

1. Branda, terna, amena, compassiva, harmoniosa.

2. Terno, afetuoso, carinhoso.

3. Compassivo, enternecedor, patético.

4. Doce, suave, harmonioso: canto mavioso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803689/chapter/3

Persephone sabia, antes mesmo de abrir os olhos, que já não estava no jardim.

Inspirou profundamente, absorvendo o ar fresco do campo. O Sol aquecia sua pele, como se a envolvesse em um abraço e a brisa fazia-lhe uma carícia suave, agitando os fios de seu cabelo em uma dança de boas-vindas.

Deméter, sua mãe, esperava-lhe de braços abertos. O sorriso gentil e a aura maviosa que fazia o coração de Persephone se aquecer.

Recebeu o abraço da mãe com alegria, sentindo-se em paz.

Com Hades ela sentia-se querida, amada.

Mas era ali, cercada pela natureza, que ela sentia-se viva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey!! Quase não apareci hoje, hein?! Haha

Agradeço a todos os comentários, me fizeram muito feliz e ainda vou responder todos, prometo!! ♥

Persephone não deixa de amar Hades, isso é fato. Mas sempre vive dividida entre sua natureza e seu coração. Eu amo esses dois!! Espero que vocês sintam o gostinho meio agridoce que esses dois tem pra mim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Jardim de Persephone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.