Willow! escrita por Camélia Bardon


Capítulo 7
Miolos mexidos


Notas iniciais do capítulo

07. escamotear
[verbo transitivo direto e intransitivo]
— fazer com que (algo) desapareça sem que ninguém perceba.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803668/chapter/7

Willow sentou-se no chão verdejante e tentou colocar os miolos de volta no lugar. Parecia que, com a queda, alguém havia tentado escamotear todos os seus sentidos.

— Ai... — esfregando a cabeça, Willow verificou o gambá. — Tudo bem aí, bebê?

Ele se encolheu todo em sua mão. Willow entendeu o gesto como “vou ficar”.

— Eu preciso te dar um nome...

O gambá guinchou de felicidade, concordando.

— Não, não vai ser Stormageddon. Isso não é nome para bebês. Você tem cara de... Moony.

Ele se deu por vencido, suspirando.

Willow levantou-se e pôs-se a caminhar. Em algum lugar certamente teria algum abrigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O pé na estrada eu vou botar ♪
E, é claro, onde podemos colocar referências a Doctor Who, colocamos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Willow!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.