Willow! escrita por Camélia Bardon


Capítulo 21
Desejos do coração


Notas iniciais do capítulo

021. sitiomania
[substantivo feminino]
— mania ou paixão pela comida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803668/chapter/21

— Por favor, conte-me mais sobre ele — Willow pediu quando Iris retornou com as fotos. — Ah, ele era muito bonito para um humano...

Iris riu baixo de sua colocação.

— Era mesmo. Isso aqui se chama cadeira de rodas. Humanos a usam quando não podem mais usar as pernas.

— Não tem asas e perdem ainda as pernas...?

— É, eu sei — ela suspirou. — Bem... James tinha uma enorme sitiomania por café. E tocava violão. Era bem forte e tinha um enorme coração.

Willow sorriu, comovida.

— Eu gostaria de me sentir assim um dia.

— Eu gostaria de me lembrar de como é sentir-se assim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada pelos 100 comentários ♥
ah, só um esclarecimento. alguns de vocês acharam que a Iris só foi embora e deixou o James lá, mas ele morreu mesmo! morreu de velhinho, por isso ela foi embora. ele não vai voltar, desculpa :')



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Willow!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.