Willow! escrita por Camélia Bardon


Capítulo 20
E a outra metade, também


Notas iniciais do capítulo

020. triques
[verbo]
— trapacear; agir buscando enganar outra pessoa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803668/chapter/20

— O que aconteceu com ele? — Willow indagou sem triques.

— Bem... Fadas não envelhecem, mas humanos sim... Ficamos juntos até ele ficar bem velhinho... Daí eu tive que me mudar, porque os humanos veriam que eu ficaria para sempre assim...

Willow desviou o olhar. Moony parecia particularmente emocionado com a narrativa.

— Sinto muito, Iris...

— T-tudo bem, já passou — Iris enxugou os olhos marejados com discrição.

Então, Willow teve uma ideia. A ideia.

— Você tem algum... hã... registro dele?

— Ah, claro! Estão nos álbuns de fotografia.  

Willow abriu um sorriso cúmplice para o gambá enquanto ela deixava o cômodo. Moony guinchou, alegre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai, gente... vocês entenderam, né? bendito verbo já conjugado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Willow!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.