Willow! escrita por Camélia Bardon


Capítulo 11
Deu tudo errado


Notas iniciais do capítulo

011. estertor
[substantivo masculino]
— inspiração ruidosa como a que é percebida no coma ou no sono profundo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803668/chapter/11

No dia seguinte, Willow fez a primeira coisa que lhe veio à mente após o café da manhã. Por que não perguntar se as pessoas precisavam de ajuda? Era educado, não era?

Na primeira porta, Willow escutou uma palavra desconhecida e um cachorro latindo com bastante ânimo.

Na segunda, uma senhorinha abriu-a e fechou-a no segundo em que Willow abriu um sorriso.

Na terceira, uma criança disse que ela fedia a gambá.

Na quarta, uma mãe com um bebê no colo teve que controlá-lo no momento em que a respiração virou um estertor e chorou compulsivamente.

Willow não desistiria fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o povo não é simpático ou feder a gambá também não ajuda?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Willow!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.