Willow! escrita por Camélia Bardon


Capítulo 10
Coração mole


Notas iniciais do capítulo

quase que não sai hoje KKKK que nervoso

010. tresandava
[verbo transitivo]
— fazia andar para trás



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803668/chapter/10

Willow já tresandava em direção à porta quando Iris acrescentou:

— Você pode ficar! Por favor, fique... Faz tanto tempo que não converso com alguém...

Moony colocou o focinho para fora, cheirando-a com atenção. Willow não tinha motivos para recusar. Suspirou.

— Tudo bem... Eu fico. Mas quero conquistar tudo por mérito próprio.

— Mas é claro! Amanhã nós conversamos, você deve estar cansada.

Então, após um jantar com batatas, cerveja – essa tinha um gosto horrível – e panquecas com feijão, Willow não teve forças para nada além de cair na cama e repor as energias que o portal entre os mundos haviam consumido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entre hoje e amanhã respondo e leio tudo que vocês postaram ♥ estou amando todos os surtos de vocês!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Willow!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.