Adolescência e muitos pelos! escrita por Yuuki Alecardia


Capítulo 4
Parrésia


Notas iniciais do capítulo

Significados de Parrésia:
“Franqueza, liberdade de expressão; licença ou liberdade oratória; afirmação arrojada”



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803665/chapter/4

Eu estava na casa da minha melhor amiga, vendo filme de terror e comendo pipoca.

Um formigamento subiu pela espinha. O filme estava assim tão assustador? Sou um pouquinho medrosa, então não percebi o que estava acontecendo.

Mal notei a coceira que surgia em meu rosto. Verão, calor, pernilongos...

Só notei que tinha algo errado quando ouvi um grito estridente.

Era Laís, olhando horrorizada para mim.

— Q-quem é você?

— Hana Oliveira, está tudo bem? – Minha voz soou meio esquisita.

— Ah, tá!? Sai daqui, seu safado, ou vou chamar a polícia! – Ela disse, com parrésia.

“O que diabos está acontecendo?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coitada, coitada...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adolescência e muitos pelos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.