Adolescência e muitos pelos! escrita por Yuuki Alecardia


Capítulo 3
Maviosa


Notas iniciais do capítulo

Significado de mavioso:
"1. sensível aos sentimentos de amizade; terno, afetuoso, compassivo.
2. de caráter comovente, enternecedor."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803665/chapter/3

Era véspera do meu aniversário, portanto um dia de muita expectativa.

Parece que os tanukis se tornam adultos quando completam seus 15 anos, embora os poderes possam surgir um pouco antes.

No meu caso, eles deram sinal exatas 17 horas antes da minha maioridade. Acho que fiquei obcecada com números depois do choque de ontem…

— Respira, Hana…disse mamãe, com a voz maviosa, dando palmadinhas gentis nas minhas costas.

É muito difícil pensar no que aconteceu, porque ontem foi o dia em que me transformei em um homem.

Com barba e todo o... resto.

Ah, eu sou uma menina, caramba!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deve ter sido um choque em tanto!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adolescência e muitos pelos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.