(Drabble) Lendas Urbanas escrita por KaWalker


Capítulo 31
A Resposta é: Amizade


Notas iniciais do capítulo

Nesse caso usei no sentido ''pôr-se no alto''

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803657/chapter/31

Nyasuu empinocar no seu lugar improvisado, enrolando em torno de si.

Lério admira. Não esperava que seu pai concordasse em manter um espectro.

— Não podia resistir a aqueles olhares esperançosos. – defende-se.

— Aquele vulto que vi foi ele? – questiona ao irmão.

— Sim! – afirma.

Todo o processo de purificação contribui para Nyasuu ficasse mais manso e apegado.

Poul imaginou um gato semelhante ao seu amigo, por admirá-lo. Káleo, que tivesse a mesma personalidade do Neil. Curioso, energético, protetor e charmoso, claro. Tonny pensou em olhos iguais ao do amigo. Neil lhe deu uma cor diferente.

O que conectou a imaginação deles foi justamente a sizígia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer imensamente pelos comentário da Aline Silva. Não só isso, por cada um dos seus elogios, principalmente em relação a história e minha escrita (hehe fico até meio sem graça)

Agradeço imensamente por acompanhar até aqui, por ter comentado em cada capítulo. Não imagina como seus comentários me fizeram feliz cada vez q eu lia :3

Também agradeço ao Lawrence... Por também ter comentado (e acredito q está lendo aqui agora)

Claro, não esquecerei dos leitores q podem ter vindo até aqui, mesmo sem comentar. Espero q todos tenham curtido!

Não pude fazer extras, nem falar de mais lendas... Mas, desenvolvi uma bela história. Eu gostei. Estou satisfeita.

Ainda consegui concluir explicando como Nyasuu surgiu!

Nyasuu é um gato azul, suas listas são de um tom mais escuro.

Vou sentir saudade... Eu realmente amei esses meninos e trabalhar em uma bela relação de amizade.

{Qualquer Comentário é Bem-Vindo} :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Drabble) Lendas Urbanas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.