(Drabble) Lendas Urbanas escrita por KaWalker


Capítulo 30
Nyasuu!


Notas iniciais do capítulo

Particularmente... Achei esse capítulo bem fofo :3

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803657/chapter/30

Os meninos queriam adotar aquele espectro como se fosse um pet. Evan estava sem palavras.

— Caso queiram fortalecer o vínculo para evitar futuros problemas, posso treiná-los. – diz o ancião franco.

Uma das formas eficazes de fortalecer o vínculo seria entregar algum item e lhe dar nome.

Alguns minutos depois.

Neil, Káleo, Tonny e Poul pegaram um pedaço de barbante macio. Cada cor os representando. Amarelo, marrom, cinza e rosa, respectivamente.

As aprendizes enlaçam um no outro, fazendo a coleira. Neil coloca no pescoço do espectro.

— Qual nome escolheram? – questiona Evan curioso.

Eles trocam olhares e acenam.

Nyasuu! – falam hílare em uníssono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidade: Escolhi esse nome como uma pequena homenagem ao Pokémon Meowth (seu nome é Nyarth em japonês) :3

Nem sei como vou finalizar... Já fiz as duas coisas q eu queria nesses dois últimos capítulos... Vejamos qual será a palavra amanhã XP

Acho q vou tentar falar a respeito da invocação... O motivo do Nyasuu vir dessa forma. Se não der pra encaixar tudo, vou falar nas notas mesmo.

{Qualquer Comentário é Bem-Vindo} :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Drabble) Lendas Urbanas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.