Arquivo Q escrita por Sorima


Capítulo 26
Opostos


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é SIZÍGIA.
Na psicologia, de acordo com Carl Jung, tem haver com pares opostos na natureza. 

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803655/chapter/26

 Após um banho, e sentados em poltronas, Rafael, o cientista que os convidara perguntava como havia sido a experiência.

—Estranha. Eu era e não era eu. -Resumiu Nico. -Assim como era o Erick e também não era.

—Foi assim comigo e Aline também. -Concordou Amélia.

—Quando escreveu que iríamos chegar dessa forma na cena do crime eu não acreditei. -Admitiu Roberto. -Eu e o médico somos uma sizígia.

—Pena que não conseguimos resolver o caso, não tivemos tempo. -Lamentou Laura, que era a mãe.

—Realmente acho que podemos dizer que o culpado foi o médico. Também podemos culpar os fantasmas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os culpados são o médico e os fantasmas?

Espero que vocês já tenham saído da tela azul com as mudanças abruptas de cenário e de identidades.
Resumindo as identidades aqui:
Erick - Nico
Aline - Amélia
Alice - Laura
Médico - Roberto
Fernanda - (Ainda será reintroduzida)

Para aqueles que leram "O caso no baile" e "O grande caso", vou confirmar que essa história se passa no mesmo mundo e que o Nico e a Amélia daqui são os mesmos dessas outras histórias. Para aqueles que não leram, recomendo a leitura. As duas histórias são do Desafio Drabble e Mini Desafio Drabble, do ano de 2020, respectivamente.

Saudades dos comentários de vocês na história... Coloquei fantasmas na história, mas estou com muitos leitores fantasmas por aqui também rsrsrs Obrigada por estarem aqui lendo.

Continua no próximo capítulo...