Arquivo Q escrita por Sorima


Capítulo 19
Através da porta


Notas iniciais do capítulo

A bendita palavra do dia é TRIQUES.
Vem do verbo tricar e também é PT-PT, mas no Brasil ganhou novo significado. É semelhante à enganar; burlar; trapacear.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803655/chapter/19

—Tu triques a investigação? Por que não dissestes antes? -Perguntou Alice, raivosa e dramaticamente. Parecia uma atriz.

—Abri a pouco, antes de Fernanda chamar. -Desculpou-se Aline.

O grupo decidiu saiu do quarto entrando em um longo corredor com algumas cadeiras de rodas e uma maca. Diversas portas fechadas dariam em outros quartos e corredores se dividiam para outros caminhos. Seguiram juntos.

—A porta é elétrica, se o sistema não as deixa abertas, o cartão funciona como chave. -Fernanda respondeu com eficiência à pergunta de Erick.

Ele permaneceu reflexivo até se aproximarem de um balcão circular com um computador.

—Ótimo momento!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De verdade, a palavra de hoje me pegou de jeito e ela quase me fez por o nome do capítulo de 'Teatro' (pela dramaturgia que a Alice fez), mas acabou me ajudando de certa forma.
Agora eles saíram do quarto, o que será que eles vão fazer?

Continua no próximo capítulo...