Zero Por Cento escrita por Mini Line


Capítulo 25
9%


Notas iniciais do capítulo

Oi, meus queridos!
Desafio já está perto de acabar e meu coração tá ficando apertadinho, mas também aliviado, já que não vou ter mais pesadelos com essas palavras horrorosas.

Palavra de hoje: Aloés: tipo de planta da família da aloe vera que é babosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803653/chapter/25

ー Esse é o problema, Covinhas! Se ele estiver amando e arranjar uma namorada, quem vai fazer os exorcismos para mim? ー Reigen disse baixinho, andando e gesticulando. ー Precisamos tirar essas ideias da cabeça dele antes que fiquem grudentas como baba de aloés.

ー Deixa o moleque ser feliz! ー "Até porque pessoas apaixonadas tendem a raciocinar mesmo. Talvez nesse estado, eu consiga convencê-lo de me deixar possuí-lo, assim vou finalmente me tornar um Deus", pensou Covinhas, animado.

E alheio aos dois, o coração de Shigeo disparou ao ler a mensagem que recebeu.

"Estou chegando no escritório. Miki."

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai ai, Reigen e Covinhas.
Se alguém sentiu falta do fantasma verde esquisito, aí está ele.
Queria ter mais tempo de desenvolver a relação de implicância entre o Reigen e a Miki. Os dois trocando farpas seria lindo.
Na verdade até tenho vontade de transformar essa drabble numa fic maiorzinha, com mais desenvolvimento e tals... Vai acontecer? Não sei. Talvez.
Então me salva aí como escritor favorito se quiser um dia quem sabe ler essa fanfic completinha. Prometo que não vai receber muita notificação minha pq sou uma escritora falida e preguiçosa kkkkk

Enfim. Muito obrigada a todos. Beijos da Mini e até o próximo ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zero Por Cento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.