Zero Por Cento escrita por Mini Line


Capítulo 24
10%


Notas iniciais do capítulo

Aos 45 do segundo tempo, cheguei pra postar o capítulo.
Vou correr!

Palavra: Hilota: 1. em Esparta, escravo do Estado, que cultivava o campo.
2. FIGURADO (SENTIDO)
pessoa de ínfima condição social ou que foi reduzida ao grau extremo da miséria, do servilismo ou da ignorância.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803653/chapter/24

ー Hey, Mob?!

Já era a terceira vez que Reigen chamou Shigeo, que continuou a olhar para o nada.

Reigen suspirou e sentou-se em sua cadeira. Uma parte dele desejava chacoalhar o garoto pelos ombros e fazê-lo trabalhar. Outra parte sentia-se impotente em relação aos problemas de seu pupilo.

ー O que eu faço com você?

ー Talvez parar de tratar o pirralho como um hilota? ー indagou Covinhas, um espírito maligno… não tão maligno assim, que se parecia com um balão verde murcho. ー Se você fosse um pouco sensitivo entenderia o que se passa. Mob está amando.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos os leitores
Beijos da Mini e até amanhã ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zero Por Cento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.