Zero Por Cento escrita por Mini Line


Capítulo 2
97%


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi, amiguinhos o
Em primeiro lugar, quero agradecer a todos que estão acompanhando, aos que comentaram, aos fantasminhas, as minhas preciosas amigas que me dão biscoito até eu explodir...
Enfim! Obrigada ❤️

Esse capítulo me deu muito trabalho. Precisava de mais umas 100 palavras pra deixar do jeitinho que eu queria, mas é o que tem pra hoje e amanhã tem mais.

Palavra do dia: Azáfama (pressa)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803653/chapter/2

ー Oe, moleque! Veio salvar a namoradinha? Não. Ninguém namoraria um perdedor como você!

O bandido estendeu a mão e soltou uma onda de poder que teria lançado uma pessoa comum pelos ares, mas não Shigeo Kageyama, que formou uma barreira psíquica sem mover um dedo, bloqueando o ataque que destruiu a parede atrás dele. Entretanto, não pôde bloquear o dano daquelas palavras.

ー Meu mestre me ensinou que homens que batem em mulheres são os piores perdedores do mundo.

Numa azáfama de finalizar aquilo, uma aura poderosa envolveu Shigeo. 

Faria ele engolir o que disse e mais alguns dentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Treta treta treta!
Não percam no próximo capítulo!

Pra quem não é familiarizado com a história do anime, as porcentagens que uso nos títulos mostram o quão perto o Mob está de explodir e perder o controle dos seus sentimentos, consequentemente dos poderes (que são muito op).
Bichinho tá ali no limite!

Qualquer dúvida, manda nos comentários, no pv ou por sinal de fumaça.

Beijos da Mini e até o próximo =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zero Por Cento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.