Zero Por Cento escrita por Mini Line


Capítulo 1
93%


Notas iniciais do capítulo

Yo!
Dizem que quem é vivo sempre aparece. Como estou meio morta, meio que apareço de vez em nunca.
Esse é o início do desafio de Outubro, então decidi participar para acalentar meu coração dando um romance fofinho para a categoria de Mob.
Palavra do dia 01 - Chiste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803653/chapter/1

ー Você não devia usar seus poderes nas pessoas.

A frase ecoou pelo beco úmido e sujo, onde um homem de aproximadamente dois metros erguia sua mão coberta por uma aura amarelada contra uma colegial.

A mocinha, já com as vistas embaçadas por causa da tontura e do olho inchado, arranhava o próprio pescoço na tentativa de se livrar da força invisível que a sufocava.

Socorro! ー Foi o que sibilou para o homem... ou seria um garoto?

O bandido riu alto.

Seu maior erro foi ter feito chiste com as palavras de um garoto com o coração partido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá ai, abiguinhos. Espero que gostem e acompanhem.
Beijos da Mini e até o próximo =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zero Por Cento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.