Presa no velho oeste escrita por Sami


Capítulo 26
26


Notas iniciais do capítulo

Olá! Pessoinhas, eu vou atrasar um pouco para responder vocês, mas amanhã mesmo coloco todos os comentários em dia ♥

Palavra do dia: Aloés
Significado: Madeira aromática da Índia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803651/chapter/26

Melanie tinha certeza de que tudo era apenas um sonho.

Um sonho causado por um livro que tanto amava, tendo como marcador de página a fotografia de seu pai. A única imagem que tinha do homem que deveria tê-la criado.  

— Mel, está bem?  

Ela levantou-se muito rápido, o cheiro de aloés a enjoou.

Lembrou-se de que o sonho também trouxe inspiração para o livro.

— Preciso escrever! 

— O quê?!

Ignorou o agente e foi terminar seu livro. 

Cada palavra escrita recordou-se de Bart, de como fora fácil contar toda a história desenvolvida e de como ele sorria em ouvi-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EXPLICAÇÕES:

~Eu deixei no capítulo o que levou a Mel a ver o pai dela no "sonho", mas ficou tão simples porque 100 palavras me matam demais então vamos lá: O pai dela apenas apareceu no "sonho" porque a foto dele era usada como marcador de página. Tanto que, ele mesmo diz pra ela que apenas está lá por causa dela, por causa da foto que ela usou como marcador de página.
Espero que tenha feito sentido para vocês isso, eu já tinha planejado essa história uns dias antes do desafio e sempre deixei essa explicação como algo não mágico e que fizesse certo sentido para o que sempre foi contado aqui na história.