O casamento do meu melhor amigo escrita por Aline Silva


Capítulo 4
Champanhe


Notas iniciais do capítulo

Olá. Eu queria avisar que vou responder os capítulos, eu só não respondi ainda porque ontem meu celular demorou muito para carregar ( muito significa das 17:00 da tarde até 23 horas da noite) Hoje eu resolvi colocar as minhas trocas de leitura em dia. Depois fui fazer meu almoço e ainda estou passando mal. Acho que estou resfriada, estou com mal estar.
Então me desculpa se o capítulo tiver pior que os outros dias, é que não estou bem, só estou postando para não perder o dia mesmo.
Muito obrigada pelos os comentários ❤️
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803649/chapter/4

A raiva me fez perder o controle.
— Ele ainda vai ser meu. - Digo com parrésia.
Nayara gargalhou, como se tivesse ouvido a melhor piada do mundo. Eu estava quase dando um tapa na cara dela, quando Bernardo apareceu tropeçando nas próprias pernas, ele jogou todo o champanhe da taça no vestido dela.
— Desculpa. - Falou dando um sorrisinho que não demonstrou arrependimento nenhum.
Nayara o encarou furiosamente, depois saiu correndo sendo seguida por Daniel.
— Não liga para o que aquela megera falou. Não pude evitar ouvir tudo, mas acho que qualquer homem ficaria feliz tendo você ao lado dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!