O casamento do meu melhor amigo escrita por Aline Silva


Capítulo 29
Parouvela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803649/chapter/29

Sinto meu estômago embrulhar, o coração acelerado, o nervosismo só piorava tudo. Quando Bernardo atendeu a porta, eu não conseguia parar de tagarelar parouvela, ele ficou com expressão confusa e resolvi ficar calada.

— Quer entrar? - Perguntou forçando um sorriso, ele parecia triste.

— Claro. - Digo entrando.

O silêncio entre nós estava ficando constrangedor, eu precisava falar logo.

— Eu não fiquei com o Daniel. Desculpa ter feito você sofrer, é que só percebi agora que te amo, que você é, e sempre será o amor da minha vida.

— Eu também te amo. - Bernardo falou antes de me beijar apaixonadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã eu faço as trocas de leituras, me desculpa, mas hoje não tive tempo para nada.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O casamento do meu melhor amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.