O casamento do meu melhor amigo escrita por Aline Silva


Capítulo 28
Tantos anos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803649/chapter/28

Daniel começou a me beijar calmamente. Tanto tempo esperando por esse momento, tantos anos idealizando esse beijo, mas agora não consigo sentir nada, a minha mente só veio Bernardo, aquele beijo virou uma tortura.

Resolvi me afastar, fiquei envergonhada, então decidi olhar seus pés e percebi que usava crepins.

— Não consegui sentir nada. - Falo constrangida.

— Eu também não. - Disse sem jeito. — Pelo menos nós tentamos, não é?

— Sim. - Digo agradecida, pois agora sei quem meu coração escolheu.

— Vá atrás do amor da sua vida. - Daniel falou me fazendo assentir, antes de sair correndo atrás do Bernardo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O casamento do meu melhor amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.