O mito de Sigyn escrita por Wi Fi


Capítulo 14
Quem é herege agora?


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE!
Capítulo quentinho para vocês, mais um que eu amei escrever e que estava planejando a um tempão.
Já estamos quase na metade da história! Ainda vou incluir muitas travessuras do Loki, não se preocupem, e se a palavra do dia colaborar, começamos amanhã.
A palavra de hoje foi "ilécebras", e caiu como uma luva KKKKKK significa "carícias, afagos, seduções".
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803648/chapter/14

Enquanto nos vestíamos, já desavergonhados pelas ilécebras da noite anterior, eu perguntei:

“Por que continua aqui, Loki? Liberte Fenrir e fuja”

“A profecia diz que quando Fenrir for liberto, começa o Ragnarök. Eu não quero contribuir para isso”

“E acredita na profecia? Aquela que só Odin conhece completamente?”

“Acredito”

“Então é tão tolo quanto eles”

“Não, Sigyn. Eu sei da barbárie de que sou capaz, e não gosto disso. Se eu me aliar aos deuses…”

“Vai fazer o trabalho sujo para sempre”, insisti.

“É melhor que começar o fim do mundo”

Eu gargalharia de ironia agora, se meu corpo não doesse tanto. Se nós apenas soubéssemos ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu AMO escrever capítulos só com diálogo. Se vocês sabem como a história acaba, sabem que é só ladeira a baixo a partir daqui....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mito de Sigyn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.