O mito de Sigyn escrita por Wi Fi


Capítulo 13
Esperando a pancada chegar


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Ontem não deixei nada nas notas pq cheguei em casa super cansada então nem tinha forças para escrever as notas.
Graças a um de vcs eu percebi que sem querer dei a entender que o Odin é um ciclope KKKKK mas não, eu disse q ele só tinha um olho pq o outro é coberto por um tapa-olho, vcs entenderam.
A palavra de hoje foi de fuder. Tartamudos, além de aparentemente ser um sobrenome comum em espanhol e italiano, e uma banda mexicana (foi tudo o que apareceu no google quando fui tentar descobrir oq era) significa o mesmo que gago. Então é. Valeu Milla.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803648/chapter/13

Nunca perguntei o que Odin teve que dizer para convencer Loki a aceitar o casamento pacificamente. Prefiro não saber.

A cerimônia foi curta, uma série de votos tartamudos que nós dois balbuciamos, entorpecidos pela reviravolta. Ninguém ali estava feliz.

Fui prontamente expulsa do palácio, e Loki levou-me até sua cabana. Era muito mais próximo do meu lar, e de certa forma senti-me melhor.

Tanto eu quanto ele estávamos desconfortáveis com o casamento arranjado, então fizemos a única coisa possível: nos embebedamos.

Bem, me reservo o direito de não entrar em mais detalhes sobre nossa noite de núpcias. Vocês conseguem imaginar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não é hoje que eu escrevo hot, seus safados. Mas com um marido que troca de forma, eu acho que a Sigyn não foi uma esposa infeliz nesse quesito KKKKK

Eu vou tentar responder os comentários de vcs no fim de semana! Tive uma prova fudida hoje e sobrevivi, mas ainda tenho coisas pra entregar até sexta por isso ainda devo estar meio ocupada até lá. Beijinhos e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mito de Sigyn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.