Monstro escrita por Lady Black Swan


Capítulo 30
Ofereço-te a bonomia


Notas iniciais do capítulo

Hílare;
Adjetivo de dois gêneros;
Que provoca hilaridade ou riso incontrolável.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803640/chapter/30

O espanto dela foi hílare.

—Foi um chiste! — Anlaraph gargalhou momentaneamente, mas logo depois ostentava novamente uma carantonha: — A princesinha sobrevivente do reino da danação. Acertei? Foi muito maltratada pelos seus… mas se viesse comigo… — Anelise recuou — Não? Se preferir ainda há discípulos de minha filha, a deusa da magia, algum poderia acolhê-la ou… — seu olhar fixou-se em Aib — Pode ficar com essa sombra. Crio tantas que é difícil não tropeçar nelas! E como essa é antiga, já viu muita coisa, então poderiam procurar meu filho: ele querência histórias…

Anlaraph tocou-a.

Tudo escureceu.

Quando a luz retornou, seus ferimentos haviam cicatrizado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apenas um chiste... bem, mais ou menos, Anlaraph realmente levou sua amada consigo sem ligar para absolutamente mais nada, mas no caso de Anelise, ele estava apenas se oferecendo para tomar conta dela já que os humanos a maltratavam tanto.
Para Anlaraph as sombras são menos que insignificantes, ele as cria e as destrói com uma facilidade quase desleixada, feitas apenas para serem submissas, então lhes dá a mesma atenção que daríamos a uma fileira de formigas, por exemplo.
Ele não é maligno, mas bem... é um deus.
Lembram que o pai da Anelise se declarava "Rei Deus"? Então tecnicamente ela era uma princesa... em fim ^^'
E finalmente chegamos ao penúltimo capítulo! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monstro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.