Monstro escrita por Lady Black Swan


Capítulo 29
Cuidado ou a tomarei para mim!


Notas iniciais do capítulo

Parouvela;
Substantivo feminino;
O mesmo que palavreado = Hábito de falar muito, tagarelice.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803640/chapter/29

Inicialmente Anlaraph não compreendeu a razão de toda aquela parouvela com tantos tartamudos e súplicas, mas lentamente o mosaico foi se formando.

—Essa é uma daquelas primeiras sombras que criei para Riley? — surpreendeu-se — Não sabia que restara uma!

Aib se escondera aterrorizado por milhares de anos de um mestre que nem sabia sobre sua existência?!

—Não pode puni-lo por ter ajudado alguém! — Anelise desafiou-o.

—Foi o que ela me disse quando voltou. — Os olhos de Anlaraph escureceram ao deparar-se com o olhar furioso dela — Tenha cuidado garotinha, da última vez que uma mortal enfrentou-me assim, eu a tomei para mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso esse rolê todo entre Anlaraph, sua amada Riley e as sombras tenham ficado confuso, é só avisar kkkkk
Mas essa história também é contada detalhadamente na drabble "A Perdição" ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monstro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.