Monstro escrita por Lady Black Swan


Capítulo 27
Por toda comoção recebestes minha atenção


Notas iniciais do capítulo

Sizígia;
Substantivo feminino;
Uma sizígia é o alinhamento de três ou mais corpos celestes do mesmo sistema gravitacional em uma linha reta: Eclipses solares e lunares.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803640/chapter/27

Quando as trevas os cercaram, Anelise pensou que houvesse acontecido uma sizígia, até que toda escuridão reuniu-se e solidificou-se em um homem alto, de pele, cabelos e olhos escuros.

—Ouvi falar de um uma confusão causada por uma das minhas criaturas, mas então senti uma mortal transportar-se através das minhas sombras pela primeira vez e isso me deixou curioso.

Declarou olhando-a como se fosse um animalzinho exótico, mas havia uma onda de poder vinda daquele sujeito como Anelise nunca sentira antes.

—Quem…?! — ela arfou.

Ele arqueou uma sobrancelha.

—Sou Anlaraph, mas os mortais também me chamam “deus dragão da escuridão”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando percebi que ainda sobrariam alguns dias depois de salvar Anelise da fogueira, eu sempre dizia ao meu assistente não remunerado: "Não sei o que fazer depois de salvá-la... porque na minha mãe essa menina não vai morrer!"... aí lembrei que não tinha apresentado claramente o mestre do Aib XD
Então finalmente conhecemos o mestre do Aib, e ele é um deus!
CHAN CHAN CHAN
Porque eu não reciclo somente as palavras do desafio, reciclo os personagens também! :V



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monstro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.