Monstro escrita por Lady Black Swan


Capítulo 26
Ele atraiu a escuridão


Notas iniciais do capítulo

Aloés;
Substantivo masculino;
Planta suculenta, medicinal e ornamental (babosa, agave); cuja resina tem propriedades cicatrizante e emoliente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803640/chapter/26

As pessoas sendo consumidas por escuridão logo antes de terem suas almas capturadas pelos vassalos da morte ainda relampejavam na mente de Anelise.

Mas quando despertou, estava em um lindo lugar: com grama dourada e um riacho prateado.

Pensou que houvesse morrido, porém, sentindo os membros ardentes e pegajosos, gemeu.

—Anelise acordou! — Aib comemorou.

—O que…?

Tentou levantar, mas ele deteve-a:

—Não se mova, o aloés vai ajudar nas queimaduras!

—Como chegamos aqui?

Aib encolheu-se.

—Transportei-nos pelas sombras, mas…

Repentinamente ele gritou e voou para esconde-se nas folhagens do salgueiro: ainda era dia, mas do horizonte uma massa de escuridão surgia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Anelise está viva afinal, mas disso vocês já sabiam (ou pelo menos não perderam a esperança em nenhum momento) ♥
Ah, e caso não tenham percebido, esse lugar para onde Aib a levou é o mesmo que Anelise mencionou lá no capítulo 19 ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monstro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.