Monstro escrita por Lady Black Swan


Capítulo 2
Graças a esse poder conspucardo.


Notas iniciais do capítulo

Azáfama;
Substantivo feminino;
Barulho de vozes altas e estridentes; grita.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803640/chapter/2

Tremendo, Anelise encolheu-se, escondendo-se assustada entre as sombras, enquanto ouvia a azáfama de homens próximos, será que essa noite eles a encontrariam?

Sabia que enquanto vivesse o povo estaria em perigo, pois sua existência e a de tantos como ela, só enfureciam os deuses e trazia calamidades sobre a terra, tudo graças aquele poder conspurcado que sempre odiou.

Assim lhe foi ensinado.

Ainda assim, ela não queria morrer, mas sem um lar ou mesmo uma razão para seguir vivendo, e agora estando sozinha, por quanto tempo ainda poderia continuar fugindo?

Chorando silenciosamente, tentou conter um soluço, mas eles a ouviram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinha da nossa querida Anelise, quem quer abraçá-la e dizer que ficará tudo bem?
Será que irão encontrá-la?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monstro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.