Monstro escrita por Lady Black Swan


Capítulo 1
Descendente da profanação e filha da danação.


Notas iniciais do capítulo

Chiste;
Substantivo masculino;
Dito que contém humor e sagacidade; gracejo ou facécia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803640/chapter/1

Monstros estavam sendo caçados novamente nesta noite.

Somente os deuses devem conservar o poder de ditar e criar as leis deste mundo, esse é o principio básico de toda a criação, e àqueles que ousam desafiar tal premissa e desestabilizar esse equilíbrio, só resta à danação, pois são abominações… então por que elas nasciam?

Seria aquele dom profano dado a Anelise em seu nascimento um chiste cruel feito pelos deuses entediados, que queriam ver como os mortais caçavam e matavam uns aos outros, ou um mero equívoco do universo?

Ela jamais quis ferir alguém… então por que precisava ser um monstro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segundo ano que participo do desafio e já quis meter a louca e fazer duas histórias de uma vez, mas é que eu não pude decidir qual delas eu deveria escrever! XD
Vamos só ver como vou me sair! O.O'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monstro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.