Monstro escrita por Lady Black Swan


Capítulo 11
A ela libertamos.


Notas iniciais do capítulo

Estertor;
Substantivo masculino;
O mesmo que: ansiedade, desespero.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803640/chapter/11

Aib sabia que mortais não deviam ser aprisionados: precisavam viver sob a luz.

Mas Anelise não queria falar das pessoas ruins.

—Aib, como aprendeu isso? — riu encantada, balançando a trança.

—O mestre criou-nos para cuidar de sua amada! — respondeu-lhe orgulhosamente — Ela usava trança, e se parecia com Anelise: alegre e gostava de nós.

—Nós?

—Éramos muitos… o mestre destruiu-nos quando ela deixou-o. Eu escapei. — percebendo o crepúsculo, voou com estertor para o canto mais escuro — Não devíamos ter lhe mostrado a saída, mas nascemos para fazê-la feliz…

Mesmo tornando-se mais visível durante o dia, era a noite que se escamoteava temeroso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqueles que leem os títulos dos capítulos, provavelmente se sentiram um pouco iludidos com esse...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monstro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.