Monstro escrita por Lady Black Swan


Capítulo 10
Deles não pude escapar.


Notas iniciais do capítulo

Tresandava;
Flexão do verbo tresandar;
Deixar perceber de modo óbvio; transparecer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803640/chapter/10

Aib nunca tinha possuído um nome e gostava quando Anelise usava-o, então não foi embora nos dias seguintes.

Três tigelas de água e duas refeições — geralmente um caldo ralo com pão dormido, ou apenas o pão — eram trazidas diariamente, mas ela nunca tresandava sua presença, havia outros escondidos ao longo do corredor, porém quando os homens os levavam, dificilmente voltavam.

—Há quanto tempo você está escondido Aib?

—Mortais costumavam temer a noite… — refletiu.

—Queria ser boa para esconder-me também.

—As pessoas que trazem comida estão escondendo-a, Anelise? — olhou-a. — Elas te odeiam.

—Eu sei… estou aqui porque não consegui esconder-me delas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora que Aib já sabe que Anelise não está simplesmente se escondendo ali, o que será que vai acontecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monstro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.