Manu escrita por EsterNW


Capítulo 22
Se arrependimento matasse


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: querenciar.
[verbo transitivo direto]
Sentir afeição por.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803639/chapter/22

Mesmo querendo distância da prima, Manu não pôde negar que percebeu como Jaqueline parecia abalada após sua grosseria gratuita. 

Arrependeu-se mais tarde, porém, não queria desculpar-se. Sentiu-se mais culpada ao perceber como Fred censurava-a com o olhar, sempre distante e próximo de Jaqueline. 

Ele estava a querenciar algo por Jaqueline ou ela estava maluca? 

Talvez Edu estivesse certo quando alertou-a sobre isso e apenas ela recusava-se a ver verdade.  Talvez Manu sempre visse apenas aquilo que queria ver...

Maldito Eduardo, por que tinha que estar sempre certo? 

Mas, deixada de lado naquele lugar, Manu desejava ardentemente pela companhia dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembram quando eu disse que estávamos vendo tudo pelo ponto de vista da Manu e nem sempre a narração seria totalmente confiável? Então...
E que falta faz um Eduardo, pra dar uma bronca e um carinho depois.
Até amanhã o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.