Manu escrita por EsterNW


Capítulo 21
Ondas quebrando


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: sitiomania.
[substantivo feminino]
Mania ou paixão pela comida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803639/chapter/21

Já que todos pareciam contagiados por uma sitiomania causada pelos vendedores ambulantes, e mais ocupados com Jaqueline, Manu aproveitou para sentar perto da orla do mar. Ninguém foi até ela, até aquele momento. 

— Quer um queijo, Manu? — Jaqueline apareceu, oferecendo o espetinho. 

— Por que você não me deixa em paz? Quer mais uma pessoa pra te adular também? 

— Mas eu só queria conversar...

— E eu só quero que você suma, garota! 

Jaqueline afastou-se, assustada pela atitude da prima. 

Ninguém pareceu perceber uma leve mudança na atitude da menina nos minutos que se passaram, com exceção de Fred.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem quiser dar uns sopapos na Manu depois dessa grosseria gratuita, fiquem à vontade, eu deixo.
Até amanhã o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.