Más Companhias escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 28
Boa Sincronia


Notas iniciais do capítulo

Crepins: mesmo que carpins, cujo significado é "meias curtas", maaaas a origem etimológica vem de scarpa que quer dizer "calçado de vários tipos", segundo o google, então usei assim mesmo, como calçados. Gambiarra, aqui vamos nós...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803631/chapter/28

Quando Ercilia os atacou, souberam o que fazer. Quando começaram a ter sincronia sem a necessidade de uma palavra trocada? Separaram-se, mas não como antes, quando achavam que seus caminhos deveriam ser trilhados sozinhos.

Kasja defendia-se de sua magia, sem brecha para aproximar-se. Rhett desviou dos outros, até encontrar o que buscava. Uma flecha caída, que logo encontrou seu novo alvo. Surpreendendo-a com a flecha, Kasja avançou.

— Hoje, enfrenta as consequências… – disse, enterrando a faca em seu ombro. – Como todos que aspiram subjugar a natureza sob seus crepins.

Era lua cheia, noite de Rhysentia.

“Imploro-te, ajude-me só mais essa vez…”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Más Companhias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.