Más Companhias escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 26
Má Natureza


Notas iniciais do capítulo

Aloés: babosas.
Mesmo conhecendo a palavra, foi só "???" pra inserir kkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803631/chapter/26

Sua última flecha partiu, tendo Reaman como alvo. Golpe inútil, pois a bruxaria o alimentava. Rhett avançou, dando-lhe tempo para nada além de defender-se. Quebrou a haste da flecha, dificultando sua remoção. Duvidava que pudesse se curar com o objeto ainda lá. Sem flechas, recorreu aos punhos.

Os cortes da faca de Kasja não se regeneravam. Aquela magia era muito mais forte do que os bálsamos de aloés que Elyn lhe preparava, mas era antinatural e desequilibrado, devia ser reparado.

Como um reflexo, Ercilia notou sua presença. Que os outros cuidassem do devoto, pois a garota purificadora era seu problema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Más Companhias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.