Más Companhias escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 23
Mau Acordo


Notas iniciais do capítulo

Invectiva: reprimenda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803631/chapter/23

Os homens de Reaman pertenciam a Ercilia. Seu líder conhecera sua bruxa em Yaz, à beira da morte. Ela o fortalecera, sua magia deixara-lhe marcas. As ordens dele partiam dela, mas ninguém questionava, evitando receber qualquer invectiva. Sua própria magia também lhe marcava.

A noite servia a muitos senhores. Um véu para escolhidos pelos deuses, mas servia a ela também. Ercilia encarou as árvores com cautela.

— Eu percebo você.

Não viu a flecha, mas a aparou antes que acertasse seu rosto. Encarou com indiferença o projétil atravessando o dorso de sua mão, da qual escorria o sangue corrompido dos condenados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais alguém as vezes escolhe o nome pra um personagem sem pensar e depois fica "hmm, esse nome é muito legal pra um personagem que vai aparecer pouco"? kkkkkk Acho que devia ter guardado Ercilia para outra história XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Más Companhias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.