Más Companhias escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 21
Boas Intenções


Notas iniciais do capítulo

Sitiomania: avidez irresistível (de comida, mas essa parte eu ignorei, o dicionário que me processe).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803631/chapter/21

Sem as poções, seus recursos eram limitados. As perdas logo se fizeram notar.

— Mesmo quando bem intencionada, feitiçaria não é confiável – constatou Rhett. – Sinto muito por ter descoberto dessa forma.

— Isso não é o que preciso ouvir agora – reclamou Kasja. Na cabana, uma família velava seu morto. Na sitiomania de saber como ele reagiria, resolveu revelar a razão da falibilidade. – Isso… é Naramyr.

Esperou. Rhett refugiou-se no silêncio.

— Não posso deixar de ser o que sou. Mas o que você faz… é bom – admitiu, finalmente. – É lamentável que meu caminho impeça o seu.

Quando o dia amanheceu, Kasja estava sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando Rhett começava a ver o bem que a feitiçaria pode fazer, ela começa a falhar por causa dele, então, na visão dele, o melhor a fazer para não atrapalhar Kasja é se afastar. Mesmo bem intencionado, ele toma decisões super impulsivas, eu juro que não sabia que ele era assim kkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Más Companhias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.