Más Companhias escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 2
Má Sorte


Notas iniciais do capítulo

Azáfama:
[Sentido utilizado] 1. Grande pressa e ardor na execução de um serviço.
2. Grande atividade e confusão; atropelo, atrapalhação.
3. rumor alto de vozes; grita, bulha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803631/chapter/2

— Não estou lhe seguindo. – A defesa imediata fez Kasja erguer a sobrancelha, descrente. – Sempre pergunta isso quando nos encontramos, só estou flexibilizando a conversa. Nos encontrarmos repetidamente é apenas questão de sorte.

— Duvido, mas sei que não me seguiu.

Kasja sempre chegava aonde era necessária. Onde Rhysentia, sua Senhora, queria que seus desígnios de paz voltassem a reinar. Depois de cinco encontros, estava claro que as mesmas situações que a atraíam também chamavam Rhett, provocando uma azáfama competitiva em ambos.

O dever de Kasja, adepta da Ordem, era corrigir o mau causado. O de Rhett, devoto da Vingança, era retribuí-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos comentários, me perguntaram a pronúncia dos nomes dos personagens na drabble, então estou deixando aqui pra todos. Os únicos que não falam como se escreve são Kasja (Cássia) e Rhysentia (Risência). Rhett e Naramyr é como se escreve mesmo. Mas no final não importa, é só pela curiosidade XD
Obrigada por ler. Até amanhã! ♥

Ah! E se tiverem interesse, deem uma olhada na minha outra drabble ;) https://fanfiction.com.br/historia/803612/Good_Rockin_Apocalypse/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Más Companhias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.