Más Companhias escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 13
Bons Favores


Notas iniciais do capítulo

Tartamudos: que ou aquele que possui imperfeições na fala, não articula bem as palavras; entaramelado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803631/chapter/13

Quando buscou favores de Naramyr, Rhett sabia que sua perda não seria paga pelas próprias mãos. Era só uma criança, aquelas pessoas eram mais. Entrou nas ruínas do templo como um órfão assustado implorando que lhe trouxessem justiça, e saiu como um devoto, com a mesma missão.

Mas vagou por anos sem a chance de cumprir seu pequeno desejo, até julgou não fazer parte dos planos da Senhora. Aceitaria quais fossem, pois a vontade dela era muito maior.

Mas ali estava aquele nome, novamente. Naramyr o guardara para seu servo. Sob seus pensamentos tartamudos, Rhett repetia apenas uma palavra.

Obrigado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Más Companhias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.