Challenge Tournament Duels escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Laurentino Rossi Quartararo UK


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave do dia: Escamotear

SIGNIFICADOS
1.
transitivo direto e intransitivo
fazer com que (algo) desapareça sem que ninguém perceba.
"o mágico escamoteou o lenço num piscar de olhos"
2.
transitivo direto
furtar com destreza; surripiar.
"escamoteou a carteira do passante"
3.
transitivo direto
encobrir (algo) com rodeios ou subterfúgios.
"a imprensa escamoteou o verdadeiro significado do fato"
4.
pronominal
escapar ou fugir de maneira sorrateira.
"escamoteou-se com a chegada do cobrador"

DEFINIÇÕES DO OXFORD LANGUAGES



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803630/chapter/7

            O duelo se desenrolava, mas o que Yugi estava vendo era Jaden escamotear seus monstros, um a um.

            Agora estavam em um impasse, com o monstro ás de Yugi, o Mago Negro, diante do monstro ás de Jaden, o Elemental Hero NEOS; ambos contavam com 2500 pontos de ATK e não parecia que haveria um vencedor.

— Minha vez...! Eu uso a carta do “Machado de Ferro da Sorte” ... e ela irá aumentar os pontos de ATK do seu monstro Mago Negro!

            “Como é? Jaden está aumentando os pontos de força da MINHA carta?”, Yugi se indagou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa. Deu tempo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Challenge Tournament Duels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.