Challenge Tournament Duels escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Laurentino Rossi Quartararo UK


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

*Estimados colegas, queria dizer-lhes por bondade que o correto é "o fuso horário EM Angola" e não "na". Grato pela atenção!!


Palavra-chave do dia: Obséquias.

Significados:

Significados:
substantivo feminino plural
ANTIGO
cerimônias fúnebres; funerais, exéquias.

DEFINIÇÕES DO OXFORD LANGUAGES



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803630/chapter/6

            - Não sabia que a turma GX estava no torneio também – comentou Yugi.

— Estão sim, em peso – confirmou Jaden. – Acabei de ver também o seu amigo Joey duelando perto daqui. Ele tá determinado, quer realizar as obséquias dos monstros de todos os oponentes, pelo jeito...

            O aluno de Slifer Red riu.

— Mas você não veio só puxar papo. Quer duelar, eu imagino.

— Claro! Não posso deixar passar a oportunidade de enfrentar o campeão, espero que não se importe, Yugi.

— Não tem problema. Vamos nessa. Assim ao menos o pessoal vê que eu não sou de recusar um desafio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estimados... grato pela atenção !!!

Revisão em 03.03.2023



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Challenge Tournament Duels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.