Abissal escrita por Lady Black Swan


Capítulo 6
Aquela que convoca quem partiu.


Notas iniciais do capítulo

Obséquias
substantivo feminino plural.
O mesmo que exéquias: Funerais; cerimônias prestadas aos mortos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803627/chapter/6

As ondas chocavam-se contra aquele desolado rochedo marítimo.

Agarrando-se à rocha uma mão emergiu da água, mas desfez-se em espuma e sal, tentou novamente, porém continuava desfazendo-se.

Não desistiria.

Sem obséquias que lhe houvessem sido ofertadas, e tendo o corpo sido atirado ao mar, feito em ódio e ressentimento, Kalil reergueu-se das águas e escalou o obelisco.

Ela o chamava.

—Então viestes. — disse-lhe a deusa acorrentada.

Swollieray sorria, mas havia o ódio de uma tormenta em seu coração quando estendeu as mãos e puxou-lhe o rosto para si.

—Agora vai devolver-me o que me foi roubado.

Ordenou, beijando-lhe os lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A leitora EsterNW observou que o nome Kalil se parece com o nome da deusa hindu da vingança: Kali.
Eu não sabia disso, mas a partir de agora vou considerar como se tivesse feito propositalmente kkkkk

Enquanto escrevia eu fiquei imaginando essa cena do Kalil saindo da água, tipo aquela cena de Homem Aranha 2 do Toby Maguire, quando o homem areia fica tentando se refazer... ^^'

E fiquei surpresa com o quão bem a palavra de hoje se encaixava para o capítulo!
O cara acabou de morrer e a palavra seguinte é literalmente algo relacionado à morte! kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abissal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.