Abissal escrita por Lady Black Swan


Capítulo 5
Pela traição deverás temer.


Notas iniciais do capítulo

Dirimir;
verbo transitivo direto
Impedir por completo: obstruir, impedir, impossibilitar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803627/chapter/5

Ele gritou em agonia!

Pela promessa de riquezas, Kalil e sua tribulação navegaram no Espírito dos Mares para sangrar e morrer nas guerras em nome do rei… mas foram recompensados com um altar de sacrifício.

Enquanto a rainha dos mares era acorrentada com sangue e magia, seus gritos sacudiam as fundações do templo.

Mas, conforme a vida se esvaia do corpo de Kalil, ele sentia-se… calmo.

Não porque estivesse em paz, mas porque sabia que voltaria para cobrar aquela traição, e nada poderia o dirimir disso.

E viu nos olhos de Swollieray o reflexo de seu próprio furor.

Elói pagaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora que o ódio contra o Elói já foi bem enraizado, achei que fosse hora de introduzir um novo personagem... mas confessem que na primeira frase vocês torceram para eu estar falando do Elói ^_^
.
.
.
Não sabem o quanto eu fiquei feliz pela palavra do dia ser uma que eu não só conheço, mas que já usei nas minhas outras histórias kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abissal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.