Abissal escrita por Lady Black Swan


Capítulo 18
A ela também posso confortar.


Notas iniciais do capítulo

Rórido;
Adjetivo;
(Linguagem poética) Que está molhado ou coberto de orvalho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803627/chapter/18

Kalil não podia esquecer o toque rórido de Swollieray.

De pé diante da deusa, ele assistia-a libertando a rainha mortal e as duas princesinhas, mas havia outros dezoito condenados esperando no navio.

—Precisa beijar todos?

—Um beijo conforta as almas. — zombou-lhe — Não sou Kareiell, não sei muito a respeito de sortilégios, mas se conhece outra maneira…

Quando a rainha dos mares cambaleou, ele arregalou os olhos amparando-a.

—Elói?

—Não… sim. — Swollieray estremeceu: — Quando liberto uma alma, sinto o que sentiram no momento do sacrifício, as crianças suplicaram ao pai…!

Pérolas despencaram-lhe dos olhos: Lágrimas de uma deusa.

Então Kalil beijou-a.

Confortando-a.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estava pensando, "poxa, será que não estão achando as coisas meio monótonas? Todo dia isso: Kalil vem, entrega as almas, Swollieray as liberta, ele vai caçar mais...", então, depois de algumas das suas respostas aos capítulos 15 e 16 pensei que poderia ser muito divertido jogar um pouquinho mais de gasolina no fogo kkkkk
Só para admirar suas reações com uma xícara de chá ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abissal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.