Abissal escrita por Lady Black Swan


Capítulo 17
Sigam-me ou sejam dizimados!


Notas iniciais do capítulo

Anódino;
Adjetivo;
Diz-se do que ou de quem ameniza dores: sedante, calmante, sedativo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803627/chapter/17

Escorpiões eram sagrados para Kareiell, portanto, Elói era imune ao veneno deles, entretanto desde que virara as costas à mãe, centenas o perseguiam diariamente, mas fossem ferrões venenosos ou lâminas mortais, nada o afetava.

Seu feitiço não era um simples anódino: qualquer mal que lhe infringiam, somente Swollieray sentiria.

Gargalhou arrancando o punhal do estômago e o ferimento fechou-se sem derramar sangue, pois era um deus… logo seria o único.

Proibindo cultuar qualquer outra deidade, ordenou que templos fossem derrubados, erguendo novos e exigindo sacrifícios para si.

Quem recusasse curvar-se seria dizimado… inclusive deuses.

Pois ele era o Rei Deus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem aí estava sentindo falta do Elói??? XD
Caso tenha passado batido, os "vergalhões" que Swollieray sente atravessá-la diariamente (mencionados no capítulo 15) são os escorpiões que estão perseguindo Elói... com tantas tentativas de assassinato logo se vê que ele está sendo um governante muito amado, né?
Aliais, todo mundo achando que a Swollieray sentia tudo o que Elói sentia, mas o buraco é mais em baixo: ela está sentido tudo NO LUGAR dele, porque o desgraçado mesmo não sente coisa alguma huashushuas.
.
.
A título de curiosidade: O nome Elói não foi dado ao acaso, eu o batizei assim porque Elói significa "o escolhido".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abissal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.