Metamor escrita por WilliamToricelli


Capítulo 6
Meu Gatinho!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Obséquias.

Significado: Cerimônias fúnebres; funerais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803623/chapter/6

Mil permaneceu diante do cliente, dando-lhe tempo para processar. Muitas vezes, eles precisavam disso. Algo fluiu da mente dele, um singelo fragmento de frase. Mil agradeceu por ter algo para começar. 

― Meu gatinho Félix… ― Mil sussurrou, a maioria gostava disso. Deixava-os mais instigados, contudo, aquele homem desabou de joelhos. Um olhar abismal, como se houvesse saído de uma série de obséquias, pairando sobre Mil. As memórias dele, antes contidas, agitaram-se e tentaram forçar caminho pela mente de Mil que as conteve enquanto forçava-se a dar um sorriso.

O homem, Félix, retribuiu.

Apesar das tantas lágrimas começando a cair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje capricharam na palavra do dia, mas aí está. Espero que estejam gostando. Deixe um comentário, aliás, ainda vou responder todos. Obrigado pelo carinho. Até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Metamor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.