Metamor escrita por WilliamToricelli


Capítulo 5
Encanto!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Dirimir!

Significado: Obter uma resolução sobre; resolver algo de modo a ter uma resposta, uma resolução.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803623/chapter/5

Num golpe voraz, Mil voltou ao velho quarto. O cliente, alheio a tudo.

No espelho, Mil fitou uma linda mulher num leve vestido branco; já em seus cinquenta e poucos, possuía cabelos nevados, doces olhos azuis e rugas sutis. Mil encarou-a com encanto, quase esqueceu-se do que fazia.

Olhando para o homem, notou não ter adquirido nada a respeito da mulher, exceto aparência. Normalmente, poderia dirimir utilizando o elo mental, porém, a dor continuava fresca na memória. Não, teria de usar sua própria experiência.

Mil tirou-lhe a venda. Um par de olhos dourados olharam em sua direção e arregalaram-se copiosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo, espero que estejam gostando. Deixe um comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Metamor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.