Metamor escrita por WilliamToricelli


Capítulo 30
Mais Que Isso!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Hílare

Significado: Diz-se do que que denota alegria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803623/chapter/30

― Isso tá errado ― disse Félix olhando nos olhos de Mil que surpreendeu-se com preocupação autêntica emanando dele. ― Você não é uma coisa que os outros podem simplesmente usar. É uma pessoa real com sonhos e sentimentos reais. Diz que não tem vida própria, mas taí, diante de mim, respirando. Você é mais que isso. Merece mais.

― Sou um metamorfo. Existo para ser o que precisam que eu seja… e tá tudo bem, é meu propósito, não me importo…

― Mas eu me importo. ― vociferou Félix.

Mil sentiu as bochechas aquecendo, mas disfarçou com uma risada hílare.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo. Espero que estejam gostando. Deixe um comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Metamor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.