Metamor escrita por WilliamToricelli


Capítulo 29
Nu!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Parouvela.

Significado: Palavreado, parola (conversa oca, sem conteúdo).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803623/chapter/29

Mil hesitou. Nunca um humano vira sua real forma, se é que podia chamá-la assim. Mas Félix parecia interessado até em sua parouvela. Mil respirou fundo e despiu-se daquela mulher sentindo-se, pela primeira vez, nu.

― Quantos anos você tem? ― indagou Félix.

― Idade não significa muito para nós ― respondeu. ― Você é criança, mas transforma-se num adulto, absorve conhecimentos deste mundo e então não é mais criança. Todos os dias desde meu nascimento, atendo clientes à noite e durmo durante o dia. É tudo que faço. Tudo que sou. Não existe tempo mensurável.

Félix pareceu-lhe estranhamente chocado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um fato que não vou ter a chance de dizer: a forma real dos metamorfos é, na verdade, a primeira pessoa em que se transformaram. Eles não possuem uma própria, no nascimento, são amorfos.

Enfim, mais um capítulo. Espero que tenham gostado. Deixe um comentário!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Metamor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.